Silence! We Kill You!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Silence! We Kill You!

Forum da Guilda Silence! We Kill You! - Warsong - Horde
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problemas... Problemas...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Veliel

Veliel


Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/03/2008

Problemas... Problemas... Empty
MensagemAssunto: Problemas... Problemas...   Problemas... Problemas... Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 8:25 pm

desgraça poka sempre é bobagem....
pra comprova essa teoria, hj eu loguei no site da blizzard (sim era o site da blizz mesmo), e no mesmo momento q loguei la tive a senha da acc roubada e trocada (nao, eu realmente tava no site da blizz)... pra ajuda n tenho ideia de qual era a pergunta secreta da acc...

caso vcs vejam meu pally on, peçam pro arvind me avisar, pq realmente nao sou eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Xterminador

Xterminador


Mensagens : 98
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 41

Problemas... Problemas... Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas... Problemas...   Problemas... Problemas... Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 7:24 am

triste cara!!

ja tentou trocar a senha? só da pra trocar a senha quem tiver seu email...

em 90% dos casos de ser hackeado é alguem que vc conhece cara!!!

qualquer coisa dxa o msn pra gente entrar em contato com vc o mais rapido possivel!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Veliel

Veliel


Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/03/2008

Problemas... Problemas... Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas... Problemas...   Problemas... Problemas... Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 1:10 am

meu msn: the_frozen_lord @ hotmail . com

impossivel troca a senha, pq n conheço a senha nova... impossivel recuperala pq o esperto do meu primo n sabe a pergunta secreta...

w/e faze 2 do meu plano vai entra em açao... pedir pra um amigo dos EuA ligar pro povao da blizz pra mim FTW FTW FTW
Ir para o topo Ir para baixo
Loreco

Loreco


Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/04/2008
Idade : 39

Problemas... Problemas... Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas... Problemas...   Problemas... Problemas... Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 12:41 pm

Ja tentou entrar em contato com algum admin no jogo? Tipow.. pedir pra alguem que tenha uma conta mandar uma lether e explicar a situação..
Ir para o topo Ir para baixo
Veliel

Veliel


Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/03/2008

Problemas... Problemas... Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas... Problemas...   Problemas... Problemas... Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 2:28 pm

Loreco escreveu:
Ja tentou entrar em contato com algum admin no jogo? Tipow.. pedir pra alguem que tenha uma conta mandar uma lether e explicar a situação..

quase isso loreco, vo pedir pra um amigo ligar pra blizz e tentar resolver (ele vai se passar por mim), isso so n acabo ainda pq meu primo n tem a resposta da pergunta secreta... se tivesse isso ja teria acabado
Ir para o topo Ir para baixo
Chobox




Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/03/2008

Problemas... Problemas... Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas... Problemas...   Problemas... Problemas... Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 9:17 am

Como você sabe que foi roubado no site da Blizzard?
Ir para o topo Ir para baixo
Veliel

Veliel


Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/03/2008

Problemas... Problemas... Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas... Problemas...   Problemas... Problemas... Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 1:48 am

Case Closed...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas... Problemas... Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas... Problemas...   Problemas... Problemas... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas... Problemas...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Silence! We Kill You! :: ..::: Bem vindos :::.. :: .: Área Livre :.-
Ir para: