Silence! We Kill You!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Silence! We Kill You!

Forum da Guilda Silence! We Kill You! - Warsong - Horde
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desconectado por tempo indeterminado

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Berihine




Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/06/2008

Desconectado por tempo indeterminado Empty
MensagemAssunto: Desconectado por tempo indeterminado   Desconectado por tempo indeterminado Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 9:13 pm

Galera,

Venho atraves deste tópico avisar que não vou poder raidar com vocês por tempo inderterminado. O motivo é que estou sem internet na minha casa. Estou tentando providenciar o mais rapido possivel uma nova internet. Quero permanecer na guilda, entao venho aqui tambem pedir aos guild masters, que me deixem nela apenas como casual. No momento estou logando no jogo em uma lan house, entao para ficar raidando todos os dias praa mim fica dificil. Peço de novo, me deixem na guilda apenas como casual ou outro rank inferior qualquer, pois assim que eu colocar net na minha casa de novo, vou lutar para conseguir meu espaço com toda a minha dedicação.

Se caso nao puder ficar na guilda, mesmo como casual, desde já agradeço de coração a chance que o Horror e o Ruivinha me deram Mesmo com pouco tempo aqui, ja aprendi bastante sobre trabalho em equipe e dedicação.

Obrigado a todos.

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Zé - Gladiadora

Zé - Gladiadora


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/03/2008
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Desconectado por tempo indeterminado Empty
MensagemAssunto: Re: Desconectado por tempo indeterminado   Desconectado por tempo indeterminado Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 2:01 am

Não vejo porque não, até porque o rank casual esta aí pra isso mesmo.
Fica a cargo dos officers, mas até onde me consta não há problemas.
Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Xterminador

Xterminador


Mensagens : 98
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 41

Desconectado por tempo indeterminado Empty
MensagemAssunto: Re: Desconectado por tempo indeterminado   Desconectado por tempo indeterminado Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 7:26 am

ta justificado.. ta tranquilo ^.^!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desconectado por tempo indeterminado Empty
MensagemAssunto: Re: Desconectado por tempo indeterminado   Desconectado por tempo indeterminado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desconectado por tempo indeterminado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Falta de Tempo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Silence! We Kill You! :: ..::: Bem vindos :::.. :: .: Área Livre :.-
Ir para: