Silence! We Kill You!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Silence! We Kill You!

Forum da Guilda Silence! We Kill You! - Warsong - Horde
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eaeeeeeeeeeeeeee!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bigoban

Bigoban


Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/05/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Eaeeeeeeeeeeeeee! Empty
MensagemAssunto: Eaeeeeeeeeeeeeee!   Eaeeeeeeeeeeeeee! Icon_minitimeTer maio 06, 2008 10:14 am

Agora aqui torcendo por voces pelo forum tmb!

Cade as fotos dos boss que voces ja mataram ? cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Naldo Thundersoul

Naldo Thundersoul


Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 38
Localização : Cone de Rodinhas

Eaeeeeeeeeeeeeee! Empty
MensagemAssunto: Re: Eaeeeeeeeeeeeeee!   Eaeeeeeeeeeeeeee! Icon_minitimeTer maio 06, 2008 1:30 pm

FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALA BIGOBIBA AQUI TBM



APARECE MAIS ;D
Ir para o topo Ir para baixo
meninoderua

meninoderua


Mensagens : 66
Data de inscrição : 16/03/2008

Eaeeeeeeeeeeeeee! Empty
MensagemAssunto: E ai bigobiba   Eaeeeeeeeeeeeeee! Icon_minitimeQua maio 07, 2008 3:14 am

Te algumas fotos na seção de fotos ou de raid, mas acho que é na seção de fotos dos bosses que agente já matou la, e como vai a HK PRivate, como anda o povo de lá, tem noticias ??
Ir para o topo Ir para baixo
Bigoban

Bigoban


Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/05/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Eaeeeeeeeeeeeeee! Empty
MensagemAssunto: Re: Eaeeeeeeeeeeeeee!   Eaeeeeeeeeeeeeee! Icon_minitimeQua maio 07, 2008 9:26 pm

Po nem tenho tanta noticia , pelo que eu sei eles estao farmando VR , try em alar e solarian ( que sinceramente sao muto facies Razz ) , e em ssc acho q tao farmando o luker e fazendo try no leotheras ( que tmb não eh dificil e puro controle de DpS ) .

Tipo essa seção de fotos eh so na parte privada de voces ne ? pq nao achei aqui hehe...

Na guild q estou vamos começar essa semana a farmar t6 de hyjal , semana passada fizemos mais uma first kill , 3º boss de Hyjal nao matamos o 4º pq deu meia-noite e agente nunca passa desse horario, mas a unica try q demos nele deixamos em 51% , tamo fazendo ssc e tk pra galera pega o neck do atune de bt pq eh muito importante pra BT ( lol ) e pra Hyjal , pq da SR ( shadow Resist ) . eu mesmo nao "atunei" o priest pra la somente o hunter ( falta de saco de ir em arcatraz normal me atraso hehe , mas nao sou o unico da guild que esta "atrasado" Razz , ja tirei o atraso e agora eh so matar o Karathras , falar com o prisioneiro pra pegar a quest de matar o Alar e em seguida matar o primeiro boss de hyjal Smile ) .

Eu to sempre ae torcendo por voces e sempre que precisarem posso ajudar nas raids , so nao posso ir de healer pra ssc , tk e hyjal , mas Gruul e magtheridon estarei sempre up , acho q daqui a 2 meses poderei ir tk e ssc com vcs se precisarem pq ja vou ter o que preciso de la ( tomara que o lendario trinket de priest do luker caia nesse tempo Laughing ) .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eaeeeeeeeeeeeeee! Empty
MensagemAssunto: Re: Eaeeeeeeeeeeeeee!   Eaeeeeeeeeeeeeee! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eaeeeeeeeeeeeeee!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Silence! We Kill You! :: ..::: Bem vindos :::.. :: .: Área Livre :.-
Ir para: