Silence! We Kill You!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Silence! We Kill You!

Forum da Guilda Silence! We Kill You! - Warsong - Horde
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Horários não postados

Ir para baixo 
+2
Prodigio
Levita
6 participantes
AutorMensagem
Levita




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/04/2008

Horários não postados Empty
MensagemAssunto: Horários não postados   Horários não postados Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 10:25 am

Galera, eu proponho manter um (ou dois distintos) tópico(s) permanente(s) com os horários das Raids e suas respectivas evoluções. Isso vai ajudar um "new guy" a se loacalizar, caso ele esqueça o horário de sua própria Raid (lol). E vai ajudar ainda aos interessados em fazer apply. Esses poderiam julgar sua compatibilidade antes de tomar um "não!" por isso (XD).

É isso ae.

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio


Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/04/2008

Horários não postados Empty
MensagemAssunto: Re: Horários não postados   Horários não postados Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 11:55 am

Na verdade acho q deveria ser criado um topico com todas as regras da guilda, como funciona o loot, se tem DKP se nao tem, horarios, prioridade de invites etc etc etc.

Ate hoje eu nao sei como funciona o sistema de loot da guilda, pra mim nao importa, mas tem gente que se liga em loot e ainda fala merda qdo nao ganha =o)
Ir para o topo Ir para baixo
ColdFireRW

ColdFireRW


Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 36
Localização : Brasilia

Horários não postados Empty
MensagemAssunto: Re: Horários não postados   Horários não postados Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 6:01 pm

Bt fé q é os negocio do loot eh sempre justo.... Sou trial da guilda e já ganhei alguns itens.... espero ajudar sempre que possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Veliel

Veliel


Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/03/2008

Horários não postados Empty
MensagemAssunto: Re: Horários não postados   Horários não postados Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 12:23 am

Prodigio escreveu:
Na verdade acho q deveria ser criado um topico com todas as regras da guilda, como funciona o loot, se tem DKP se nao tem, horarios, prioridade de invites etc etc etc.

Ate hoje eu nao sei como funciona o sistema de loot da guilda, pra mim nao importa, mas tem gente que se liga em loot e ainda fala merda qdo nao ganha =o)

como DKP morreu (era usado um addon na pre-bc lembra?), o pessoal crio o "conselho do loot", q é o velho sistema de officers, so q ao invez de premiar o bom desempenho com DKP, ta sendo dado prioridades em loots...

ja prioridade de invite pelo q sei, é invitado primero os cores/officers (os fodoes e veios de guerra da guilda), depois raiders, depois trials (isso em 25man), pra 10 man existem os grupos pre-formados...
Ir para o topo Ir para baixo
Xterminador

Xterminador


Mensagens : 98
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 41

Horários não postados Empty
MensagemAssunto: Re: Horários não postados   Horários não postados Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 9:06 am

Veliel escreveu:
Prodigio escreveu:
Na verdade acho q deveria ser criado um topico com todas as regras da guilda, como funciona o loot, se tem DKP se nao tem, horarios, prioridade de invites etc etc etc.

Ate hoje eu nao sei como funciona o sistema de loot da guilda, pra mim nao importa, mas tem gente que se liga em loot e ainda fala merda qdo nao ganha =o)

como DKP morreu (era usado um addon na pre-bc lembra?), o pessoal crio o "conselho do loot", q é o velho sistema de officers, so q ao invez de premiar o bom desempenho com DKP, ta sendo dado prioridades em loots...

ja prioridade de invite pelo q sei, é invitado primero os cores/officers (os fodoes e veios de guerra da guilda), depois raiders, depois trials (isso em 25man), pra 10 man existem os grupos pre-formados...

permanecendo empate nesses requisitos, o tiem é disputado por meio de roll

Por mim tudo dito é mais que justo!! DKP sux!!!
Ir para o topo Ir para baixo
darkloud

darkloud


Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 43
Localização : Curitiba - PR

Horários não postados Empty
MensagemAssunto: Re: Horários não postados   Horários não postados Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 9:11 am

Veliel escreveu:
Prodigio escreveu:
Na verdade acho q deveria ser criado um topico com todas as regras da guilda, como funciona o loot, se tem DKP se nao tem, horarios, prioridade de invites etc etc etc.

Ate hoje eu nao sei como funciona o sistema de loot da guilda, pra mim nao importa, mas tem gente que se liga em loot e ainda fala merda qdo nao ganha =o)

como DKP morreu (era usado um addon na pre-bc lembra?), o pessoal crio o "conselho do loot", q é o velho sistema de officers, so q ao invez de premiar o bom desempenho com DKP, ta sendo dado prioridades em loots...

ja prioridade de invite pelo q sei, é invitado primero os cores/officers (os fodoes e veios de guerra da guilda), depois raiders, depois trials (isso em 25man), pra 10 man existem os grupos pre-formados...

Na verdade eh officers || core > raiders > members > trials > mocorongo Laughing

Horários não postados 3067960QvUNo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Horários não postados Empty
MensagemAssunto: Re: Horários não postados   Horários não postados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Horários não postados
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Silence! We Kill You! :: ..::: Bem vindos :::.. :: .: Área Livre :.-
Ir para: